WEBINAR - AVEC: REQUISIÇÃO DO COAF QUE DEVE SER ATENDIDA - INSTRUÇÕES PARA ATENDIMENTO – ON LINE
17/08/2023 | 4 horas - 09h00 às 13h00 | Encerrado
Docente
Alexandre Fuchs das Neves
Consultor Jurídico da ABRAFESC, SINFAC-SP, Sinfac-SC e Sinfac-RS Especializando em Direito Digital pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Especialista em Direito Bancário, Instrutor PLD/FT e Compliance, Certificado Compliance I e II – ABBC , Estruturador de Instituições Financeiras, Membro do IPLD - Instituto dos Profissionais em Prevenção a Lavagem de Dinheiro
Programação
-
COAF -Conceito
-
GAFI – Avaliação mútua
-
Recomendação nº 1 – ABR – Abordagem Baseada no Risco
-
Atividades e profissões não-financeiras designadas
-
AVEC – Averiguação Eletrônica de Conformidade – conceito
-
APO – Averiguação Preliminar Objetiva
-
Objetivo
-
Politica de PLD/FTP
-
Avaliação Interna de Risco – AIR
-
Processo de KYC
-
Registro das operações
-
Monitoramento, seleção e análise das operações
-
Comunicações ao COAF
-
Conheça seus colaboradores, terceirizados e demais
-
Guarda e manutenção de documentos
-
Perguntas e respostas
Local
Realizado on line, através da plataforma ZOOM
Os links serão enviados aos inscritos na véspera do evento.
Objetivo
Orientar no atendimento da AVEC – Averiguação Eletrônica de Conformidade 2023 setor fomento comercial – mercantil (factoring). Não serão ofertadas respostas ao questionário, mas a palestra serve como treinamento complementar.
A quem se destina
Empresários e executivos de empresas de fomento comercial – mercantil (factoring)
Investimento
Custo de R$ 600,00 para não associado.
Informações Adicionais
-
Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
-
ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
-
O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido
CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
-
Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
-
A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
-
Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
-
Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
-
Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail:
eventos@sinfac-sp.com.br,
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Inscrições Encerradas