FECHAR

Imprimir
Publicado em 22/09/2016

COM AMPLA VISÃO DO SETOR, MINISTRO LUIS FELIPE SALOMÃO, DO STJ, FARÁ PALESTRA NO “IX SIMPÓSIO”

Relator dos inquéritos da Lava-Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Luís Felipe Salomão é um dos destaques do “IX Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”, marcado para o dia 30 de setembro, das 8 às 13 horas, na sede da FECOMERCIOSP.

O magistrado apresentará, às 10h30, a palestra “O Fomento Mercantil e a Jurisprudência do STJ”, em que abordará a relação entre o Poder Judiciário e o setor. O evento será aberto pelo presidente da entidade, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Outro personagem das investigações na Lava-Jato, o coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal, o procurador da República Deltan Dallagnol falará, das 11h45 às 13 horas, sobre “Ética nos Negócios” e responderá perguntas da plateia.

Para falar do “Cenário Atual e Perspectivas Políticas e Econômicas”, às 9 horas, o jornalista e comentarista de rádio e tevê, escritor e poeta José Nêumanne Pinto falará de temas controversos como o recente impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a posse do então vice Michel Temer, além de analisar as perspectivas futuras para o país.

O “IX Simpósio” contará ainda um espaço para discussões envolvendo as “Fintechs Relacionadas ao Segmento”, das 11h15 às 11h45. O termo ‘fintech’ surgiu da combinação das palavras em inglês financial (finanças) e technology (tecnologia).

Serviço

Palestra: “IX Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”.
Data / Horário: Sexta-feira, 30 de setembro de 2016, das 8 às 13 horas.
Carga horária: 5 horas.
Local / Endereço: FECOMERCIOSP / Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º Andar, São Paulo (SP).
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: Na página do curso. (Clique aqui).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.