FECHAR

Imprimir
Publicado em 17/05/2018

COM VAGAS LIMITADAS, SINFAC-SP ORGANIZA “2º TOUR DE EMPRESÁRIOS DO FOMENTO PARA CONHECER FINTECHS”

Após o sucesso da primeira sessão de visitas monitoradas, realizada no dia 12 de abril, o SINFAC-SP promoverá a segunda edição deste tour de empresários a fintechs, exclusivamente com representantes de associadas, no próximo dia 29 de maio, das 10 às 18 horas.

Organizadas em conjunto com a Empoderoff, que realiza tours em startups, as visitas serão feitas a três fintechs – Geru, Nexoos e Antecipa Fácil. As empresas a serem visitas estão sujeitas a alteração.

“As visitas proporcionarão aos associados acesso aos fundadores das fintechs, que explicarão o modelo de negócios, as principais características das operações, as oportunidades geradas e como esse novo mercado poderá atuar em sinergia com o fomento comercial. O tour terá ainda espaço para perguntas e respostas, uma oportunidade única para todos que se interessam por tecnologia e inovação”, afirma o presidente do Sindicato, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Comercial).

As vagas são limitadas a uma por empresa associada e têm investimento de R$ 300,00 por pessoa, incluindo traslado durante o tour e visita monitorada às fintechs. Todas as demais despesas correrão por conta de cada participante.

Serviço

Palestra: “2º Tour de Empresários do Fomento para Conhecer Fintechs”.
Data / Horário: Terça-feira, 29 de maio de 2018, das 10 às 18 horas.
Carga horária: 7 horas.
Local / Endereço: O local de partida e chegada será definido aproximadamente 48 horas antes do evento, e o participante será informado por e-mail.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: http://sinfacsp.com.br/evento/233.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.