FECHAR

Imprimir
Publicado em 07/02/2017

CONHEÇA AS VANTAGENS E AS OPORTUNIDADES DE SE OPERAR COM FIDC

O SINFAC-SP promove no dia 16 de fevereiro, das 9 às 13 horas, em sua sede, a palestra “Alternativas e Oportunidades em FIDC para Empresários de Factoring”, com o advogado João Baptista Peixoto Neto, especialista em produtos financeiros e gestão de riscos pela FIA/FEA/USP.

Durante as quatro horas do treinamento, diretores, gerentes e administradores das empresas associadas à entidade terão uma visão geral das tendências atuais do mercado e uma visão específica, em que receberão mais instrução sobre estrutura, custos e aspectos operacionais do negócio.

O conteúdo programático também permitirá que os alunos aprendam a analisar o mercado de FIDC, por meio de estudos de caso, e, de forma comparativa, conhecer as vantagens do FIDC.

“A ideia desta palestra é levar o conhecimento aos empresários de factoring, de forma simplificada, mostrando a eles as vantagens e as alternativas de se operar com o FIDC”, explica Peixoto Neto.

Serviço 

Data: Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017.
Horário: das 9 às 13 horas.
Local / Endereço: SINFAC-SP (Rua Líbero Badaró, 425, conj. 183, 18º andar, Centro, São Paulo).
Mais informações: Telefone (11) 3105-0615, das 9 às 18 horas, via e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br ou diretamente na página do curso.

Fonte: Reperkut

Texto publicado em 07/02/2017

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.