FECHAR

Imprimir
Publicado em 11/01/2018

CONSULTORIAS PRESENCIAIS DO SINFAC-SP CONTINUARÃO AUXILIANDO EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS

Repleto de desafios para os empresários de modo geral, especialmente os que compõem o setor de fomento comercial, 2018 colocará à prova não somente a paciência, mas também a habilidade dos empreendedores em lidar com os problemas cotidianos.

Para auxiliar as empresa associadas, o SINFAC-SP dispõe de consultorias presenciais Jurídica e Contábil/Trabalhista, realizadas geralmente uma vez a cada dois meses, com até quatro atendimentos por edição, uma hora de duração cada atendimento, em média.

“Muitos serão os desafios neste ano, considerando que a Receita Federal está fechando o cerco. Entre os grandes desafios para os empresários do setor estão o melhor entedimento sobre temas como a evolução das fintechs, das criptomoedas e da concorrência, cada vez mais acirrada”, afirma o consultor jurídico da entidade, Alexandre Fuchs das Neves.

O advogado reforça que em 2018 o SINFAC-SP focará ainda mais na prestação de serviços aos associados da Capital e do interior, com constante treinamento e atendimento às necessidades, trazendo um enorme diferencial competitivo para sua base associativa.

Para o consultor contábil e trabalhista Marco Antonio Granado, 2018 será marcado efetivamente pelo cronograma do eSocial e pelas dúvidas relacionadas à nova legislação trabalhista, que trouxe uma série de mudanças nas relações entre patrões e empregados.

“Também serão motivadores de discussões e consultas questões sobre sigilo de informações, admissões e rescisões, folha de pagamento, PIS, IOF e Cofins não cumulativos e imposto de renda e CSLL”, explica o contador.

Em breve o SINFAC-SP divulgará a data da primeira consultoria presencial do ano. Os associados interessados podem obter mais informações no telefone (11) 3105-0615 ou no e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos e Eventos

Saiba mais

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.