FECHAR

Imprimir
Publicado em 05/06/2018

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO “VIII ENCONTRO REGIONAL DE CAMPINAS”

O SINFAC-SP acaba de divulgar a programação completa da oitava edição do “Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo”, que neste ano será no dia 15 de junho, a partir das 8h30.

Às 9 horas, o presidente da entidade, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Comercial), fará a abertura com breves palavras sobre a importância do evento e do debate em torno de tema tão atual para o setor.

A primeira palestra (Fintechs - Cases de Inovação no Mercado Financeiro Tradicional), das 9h30 às 10h30, será com Marcos Ramos, professor do curso de fintechs da Fundação Getulio Vargas (FGV) e diretor de parcerias do Comitê de Fintechs da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Mais adiante, das 11 às 11h45, será a vez da palestra A Nova Regulamentação das Fintechs de Crédito e seu Impacto para a Indústria de Factoring e Securitização, com os advogados Bruno Balduccini e Marcelo Junqueira de Mello, do Pinheiro Neto Advogados.

Logo em seguida e até as 13h30, todos os palestrantes e alguns diretores do SINFAC-SP promoverão um grande debate sobre os impactos das fintechs no setor, com um espaço reservado para perguntas e participação do público. A expectativa é reunir em torno de 150 empresários.

Serviço

Evento: “VIII Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo”.
Data / Horário: Sexta-feira, 15 de junho de 2018, das 8h30 às 13h30 horas.
Carga horária: 5 horas.
Local / Endereço: Expo Dom Pedro (Avenida Guilherme Campos, 500, Jd. Santa Genebra, Anexo ao Shopping Dom Pedro), Campinas.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.

Inscrições e mais informações: http://sinfacsp.com.br/evento/234.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.