FECHAR

Imprimir
Publicado em 14/06/2018

É AMANHÃ! “VIII ENCONTRO REGIONAL DE CAMPINAS” DEBATE MERCADO DE FINTECHS

Um dos mais aguardados eventos do setor de fomento comercial, o “Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo” chega, nesta sexta-feira (15), das 8h30 às 13h30, à sua oitava edição, desta vez se focando nas oportunidades geradas pelas fintechs. São aguardados em torno de 150 empresários.

A abertura (9 horas), será feita pelo presidente da entidade, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Comercial), que dará uma visão atualizada sobre o atual momento do relacionamento entre factorings, securitizadoras e fintechs.

Em seguida, das 9h30 às 10h30, será realizada a primeira palestra - A Nova Regulamentação das Fintechs de Crédito e seu Impacto para a Indústria de Factoring e Securitização -, com os advogados Bruno Balduccini e Marcelo Junqueira de Mello, do Pinheiro Neto Advogados.

Após um rápido intervalo, será ministrada, das 11 às 11h45, a palestra Fintechs - Cases de Inovação no Mercado Financeiro Tradicional, com Marcos Ramos, professor do curso de fintechs da Fundação Getulio Vargas (FGV) e diretor de parcerias do Comitê de Fintechs da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Por fim, até as 13h30, haverá um grande debate com palestrantes e representantes do SINFAC-SP, sobre os impactos das fintechs no setor, com um espaço reservado para perguntas e participação do público.

Patrocínio e apoio

O evento tem o patrocínio de Anima Informática, Banco Arbi, iDtrust, Msys, Ouro Preto Capital Consultoria e WBA. E apoio institucional Pinheiro Neto Advogados, ANFAC, CEBRASSE, FEBRAF, FECOMERCIOSP, SESCON-SP e SINDCONT-SP.

A exemplo das edições anteriores do Encontro, pede-se a doação de lenços umedecidos ou de papel, produtos que serão doados para a ABRACESolidário, organização social localizada no Jardim Miriam, onde há carência de atividades que promovam o desenvolvimento humano. A ONG atende em seu centro comunitário crianças e jovens, moradores de 11 bairros da região leste de Campinas.

Serviço

Evento: “VIII Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo”.
Data / Horário: Sexta-feira, 15 de junho de 2018, das 8h30 às 13h30 horas.
Carga horária: 5 horas.
Local / Endereço: Expo Dom Pedro (Avenida Guilherme Campos, 500, Jd. Santa Genebra, Anexo ao Shopping Dom Pedro), Campinas.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições e mais informações: http://www.sinfacsp.com.br/encontro/temas-debate

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.