FECHAR

Imprimir
Publicado em 22/09/2015

É NESTA QUINTA: “VIII SIMPÓSIO” COLOCA EM DEBATE EMPRESA SIMPLES DE CRÉDITO

Já está tudo pronto para o “VIII Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”, que o SINFAC-SP realiza hoje (24/09), das 8 às 13 horas, na FECOMERCIOSP, quando colocará em discussão temas como a recém-aprovada ESC. As inscrições estão encerradas.

Após o credenciamento e a cerimônia de abertura, a programação do evento terá início às 8h30, com a palestra “As tendências que afetarão os seus negócios”, a cargo do consultor de empresas Stephen Kanitz. Ele fará uma detalhada analise do atual momento político e econômico do país, que tem preocupado os empresários e a sociedade em geral. 
 

Às 9h30, o consultor jurídico do SINFAC-ES, Mário Cezar Pedrosa Soares, será homenageado em nome da categoria, em virtude de seu trabalho na ação vitoriosa contra o CRA-ES, liberando uma factoring do assédio do conselho, pelo registro de um administrador de empresas.
 

Às 10h15, os consultores jurídicos Alexandre Fuchs das Neves (SINFAC-SP) e José Luiz Dias da Silva (ANFAC) e o advogado Maurício Prazak, membro do Conselho Superior de Direito da FECOMERCIOSP, participarão do Painel Técnico Jurídico, que debaterá o futuro da Empresa Simples de Crédito (ESC), inserida no PL nº 25/2007 e aprovada no começo de setembro.
 

Para finalizar o evento, às 11h45, o psiquiatra e escritor Roberto Shinyashiki apresentará a palestra “Liderança em Tempo de Velocidade”, em que abordará a liderança nas empresas.
 

“Este evento é de grande importância para o setor, porque debatermos profundamente os impactos econômicos e sociais da Empresa Simples de Crédito para a nossa atividade”, reitera o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior.
 

Serviço
 

Evento: “VIII Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”.
Data / Horário: Quinta-feira, 24 de setembro de 2015, das 8 às 13 horas.
Carga horária: 5 horas.
Local / Endereço: FECOMERCIOSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º andar, Bela Vista, São Paulo).

Investimento: Doação de um pacote de macarrão parafuso, que será revertido à ONG Abrace Solidário, de Campinas. 
Patrocínio: MSys, SmartFactor, RGBSys, OrderBy, WBA Software e Boa Vista – Administradora do SCPC.
Apoio Institucional: ANFAC, CEBRASSE, Federação Brasileira de Fomento Comercial (FEBRAF), FECOMERCIOSP, Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (SINDCONT-SP) e Portal do Fomento.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: Encerradas. 


Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.