FECHAR

Imprimir
Publicado em 22/10/2015

EMPRESÁRIOS DE SOROCABA E REGIÃO APRENDEM A RENTABILIZAR NEGÓCIOS

Dona de uma população de 645 mil habitantes e de um mercado robusto, com cerca de 2 mil indústrias, 15 mil pontos de comércio e 10 mil prestadores de serviço, Sorocaba (87 km da Capital) sediou ontem (21/10) o curso “Competitividade, Rentabilidade e Segurança dos Negócios”.

Promovido pelo SINFAC-SP, em mais uma ação destinada em difundir o conhecimento pelo interior do Estado, o treinamento ocorreu na Regional do SESCON-SP e foi conduzido pelo professor e advogado Ernani Desbesel, especialista na prevenção de riscos nas empresas de fomento comercial e de securitização e docente na Academia de Crédito Serasa Experian. 
 

“Em um mercado tão competitivo como o do fomento comercial, empresas bem administradas e com gestão transparente e responsável são menos propensas a ter problemas para operar e a ser vítimas de golpistas”, destacou o docente. 


 

O curso analisou, por exemplo, o atual ambiente de negócios e as oportunidades que a crise pode trazer para os empreendimentos, além de analisar as ações que podem aumentar ou diminuir a competitividade e o modo correto de realizar uma cobrança segura e rentável do sacado e do cedente inadimplente.
 

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.