FECHAR

Imprimir
Publicado em 10/01/2017

FMU PROMOVE 3ª EDIÇÃO DE PROVA QUE DARÁ BOLSA INTEGRAL

Instituição de ensino superior parceira do SINFAC-SP, a FMU promoverá no dia 14 de janeiro o Vestibular "Move Mais FMU", que concederá 100 bolsas de estudo integrais, por parte do Complexo Educacional FMU / FIAM-FAAM, aos candidatos melhores colocados na classificação geral deste Processo Seletivo Tradicional.

Não participam deste programa os cursos das graduações em medicina, veterinária, odontologia, música e graduação tecnológica em gastronomia, além dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu e de educação a distância (graduação e pós-graduação).

Parceria

O SINFAC-SP e a FMU mantém estreita parceria para o programa de convênios da instituição de ensino, beneficiando os associados do SINFAC-SP e seus dependentes.

Para tanto, podem escolher cursos nas áreas de graduação, graduação tecnológica, pós-graduação (especialização e MBA), cursos de extensão e mestrado em direito.

Para os cursos de graduação, graduação tecnológica e extensão é concedido 10% de desconto, sobre o valor de pontualidade, desconto válido nas mensalidades quitadas até o 5º dia útil de cada mês. O desconto não é válido para os cursos de gastronomia e música.

Para a pós-graduação (especialização e MBA) e o mestrado em direito, o benefício chega a 20% de desconto sobre o valor de pontualidade, válido nas mensalidades quitadas até o 10º dia útil de cada mês.

Aos vestibulandos, para obter isenção na taxa de inscrição, basta solicitar enviando um e-mail para sinfacsp@sinfac-sp.com.br.

As inscrições da pós-graduação (especialização e MBA) poderão ser realizadas diretamente no portal, isento de taxa de inscrição. Para obter informações sobre os cursos acesse o portal www.fmu.br ou por meio da central de relacionamento 0800 017-3766.

Para desfrutar do benefício, basta solicitá-lo pelo e-mail (sinfacsp@sinfac-sp.com.br).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.