FECHAR

Imprimir
Publicado em 16/01/2018

PRIMEIRA CONSULTORIA JURÍDICA PRESENCIAL DE 2018 SERÁ NO DIA 23/01

Realizada para tirar dúvidas jurídicas e ajudar exclusivamente empresários, operadores e advogados das empresas associadas ao SINFAC-SP a tomar decisões de forma mais segura, a Consultoria Jurídica Presencial terá sua primeira edição no dia 23 de janeiro (terça-feira), em quatro horários (14, 15, 16 e 17 horas).

Coordenada pelo consultor jurídico da entidade, Alexandre Fuchs das Neves, a Consultoria é realizada bimestralmente e tem atendimento personalizado, durando, em média, uma hora.

“A dúvida de um empresário geralmente é a mesma que aflige dezenas de outros que não tiveram a chance de participar”, afirma o advogado, reiterando que as principais perguntas remetem a Cadastro Positivo, Nota Fiscal eletrônica, contrato-mãe, direito de regresso, comunicações ao COAF, duplicatas virtuais, combate a fraudes, entre outros temas.

Quem não conseguiu marcar um horário pode tirar dúvidas enviando um e-mail direcionado para a Consultoria, e a pergunta poderá fazer parte do Painel de Perguntas e Respostas elaborado pela entidade.

A participação dos associados é gratuita. Entretanto, será necessário fazer o agendamento prévio, somente pelo e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br. O SINFAC-SP fica na Rua Líbero Badaró, 425, conjunto 183, 18º andar, Centro, São Paulo. Mais informações no telefone (11) 3105-0615.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.