FECHAR

Imprimir
Publicado em 30/01/2018

SINFAC-SP APOIA CAMPANHA CONTRA VETO A PROJETO DE REFIS PARA MPES

Em busca de arregimentar apoio à derrubada do veto ao projeto de recuperação fiscal para as empresas de micro e pequeno porte, o SEBRAE lançou um site que oferece informações, orientações e registra o apoio de empresários e pessoas físicas.

Em http://refisparaospequenos.com.br, empresários de todo o país podem deixar o seu apoio até o dia 31 de janeiro, visto que o Congresso Nacional retorna do recesso no dia 2 de fevereiro. O procedimento é simples e rápido, bastando acessar o site e clicar em “Apoie a Derrubada do Veto”. O site também permite compartilhar o apoio nas redes sociais e pelo Whatsapp.

O Refis é um programa que pode ajudar as empresas que tiveram dificuldades durante período de recessão e possuem dívidas tributárias com a União. Ele facilita a renegociação com a Receita Federal e aumenta o número de parcelas para quitação das dívidas com o governo, de 60 para 180 vezes, com redução expressiva de juros e multas.

Todas as empresas incluídas no Simples serão beneficiadas, especialmente as cerca de 600 mil que devem aproximadamente R$ 20 bilhões à União e foram notificadas pela Receita Federal. Caso não negociem o parcelamento até o dia 31 de janeiro, nas condições atuais (com parcelamento em até 60 meses), elas serão excluídas do Simples Nacional.

“O SINFAC-SP está apoiando integralmente esta demanda, pois nossa atividade tem como principais clientes os micro e pequenos empresários, e por causa desta proximidade, conhecemos plenamente as dificuldades que eles enfrentam”, afirma o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.