FECHAR

Imprimir
Publicado em 05/12/2017

SINFAC-SP CONVOCA BASE PARA DUAS ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

A entidade publicou ontem (04/12), no jornal O Estado de S. Paulo (Economia, página B6), dois editais conclamando os representados de toda a base territorial paulista (associados ou não), quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, a comparecer a duas AGEs no dia 12 de dezembro.

A primeira está marcada para as 11 horas (em primeira chamada) e às 11h30 (em segunda chamada), e reunirá os filiados da categoria de fomento comercial e de securitização de crédito no estado São Paulo para se manifestar sobre a autorização prévia e expressa pelo pagamento da Contribuição Sindical para o exercício 2018, nos moldes estabelecidos pelos artigos 578, 579 e 587 da CLT.

A segunda AGE acontecerá às 11h30, quando o SINFAC-SP colocará em discussão e votação de proposta da Diretoria para alteração do Estatuto Social da entidade. Na falta de quórum, fica marcada a segunda chamada para as 12 horas, com maioria simples das associadas.

“Reiteramos a importância do comparecimento da base para que as decisões sejam discutidas, pois elas se refletem diretamente na relação das empresas com o Sindicato e delas próprias com o mercado”, afirma o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.