FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/03/2018

SINFAC-SP CONVOCA EMPRESAS DA BASE PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Publicado na edição de hoje (13/03) do jornal O Estado de S. Paulo, o edital convoca todas as empresas de fomento comercial e securitização de crédito da base territorial, associadas ou não, a participar da AGE, marcada para o dia 20 (terça-feira), às 11h30, na sede da entidade.

Esta Assembleia visa discutir e deliberar sobre a proposta da Diretoria, para, nos termos do inciso IV do artigo 2 do Estatuto Social, criar e fixar uma contribuição para garantir a efetiva representatividade da categoria econômica, estabelecendo regras e valores para sua efetivação.

Na falta de número legal para a realização em primeira convocação, fica a segunda marcada para a mesma data, às 12 horas, com a maioria simples dos presentes.

“Reitero a importância da participação dos empresários nas discussões deste importante momento, visto que o fim da obrigatoriedade da Contribuição Sindical, pela reforma trabalhista, prejudicou grandemente as organizações sindicais, que agora precisam se reiventar para continuar defendendo os direitos dos representados”, explica o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.