FECHAR

Imprimir
Publicado em 27/10/2016

SINFAC-SP E ICHEQUES CELEBRAM ACORDO QUE GERA DESCONTO A ASSOCIADOS

Dedicada ao monitoramento e auxílio na recuperação de cheques ruins, a iCheques é a mais nova parceira da entidade, e proporcionará às empresas associadas um abatimento de 15% no plano Gold.

A iCheques é especializada em monitorar cheques para factorings, FDICs, securitizadoras e estabelecimentos em geral. Na outra ponta do negócio, ajuda o varejista a encontrar o melhor parceiro financeiro para antecipação dos cheques.

O sistema verifica todos os dias a situação de cada cheque cadastrado, notificando prontamente o beneficiário no caso de qualquer ocorrência, como sustação ou revogação; sustação ou revogação em caráter provisório, não expirada e ainda não confirmada; furto ou extravio; cancelamento ou bloqueio; e conta-corrente encerrada.

A empresa monitora também o cheque – enviado ao domicílio do correntista cujo desbloqueio não tenha sido realizado; cancelado pela instituição financeira sacada; de conta-corrente objeto de bloqueio judicial total; extraviado ou destruído durante o processo de compensação; de conta-corrente mantida em cooperativa de crédito cujo contrato com a instituição financeira prestadora do serviço de compensação esteja encerrado, ocorrência a ser registrada pela cooperativa de crédito.

 “A ideia é fortalecer ainda mais as operações do setor de fomento comercial, garantindo a segurança aos seus clientes e parceiros financeiros em operações de antecipação de cheques”, comenta o diretor da empresa Rafael Nasser.

“A celebração de parcerias tem sido uma política positiva adotada pelo Sindicato, e ao beneficiar nossos associados também ajudamos a cadeia produtiva do factoring a crescer de forma mais saudável”, afirma o presidente  Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

A iCheques também acompanha, sem custos adicionais, os dados e reputação dos emitentes de cheques. Se o CPF/CNPJ monitorado apresentar problemas, o parceiro é notificado imediatamente por e-mail.

Mais informações no telefone (11) 3522-8363 ou no site: www.icheques.com.br.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.