FECHAR

Imprimir
Publicado em 07/08/2018

SINFAC-SP FECHA PARCERIA COM CRDC, PLATAFORMA DO SEGMENTO DE RECEBÍVEIS

O acordo entre o Sindicato e a CRDC – empresa que tem entre seus sócios a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – visa proporcionar às associadas à entidade condições diferenciadas.

Empresa de tecnologia que atua em todo o país no segmento de recebíveis, a CRDC pretende facilitar a relação entre agentes financeiros como bancos, FIDCs, factoring, securitizadoras de crédito e empresários que buscam crédito com base em seus recebíveis.

As empresas associadas ao SINFAC-SP terão mais segurança e agilidade nas operações de crédito, por meio do controle e gestão da documentação. A Plataforma CRDC não permite, por exemplo, que a mesma duplicata seja utilizada em mais de uma operação, oferecendo comodidade para o cedente e produtividade com as integrações entre ERP e custodiantes”, explica o CEO Fernando Kalleder (foto), lembrando que a parceria prevê três meses de guarda de documentos gratuitos, totalizando R$ 795,00 em descontos.

No mercado desde 2016, a companhia conta hoje com mais de 350 clientes ativos e processa mais de 2 milhões de recebíveis por mês.

Para o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), “no momento em que o setor busca mais segurança nas operações, a parceria com a CRDC proporcionará às empresas associadas opções ainda mais robustas para realizar os melhores negócios”, salienta.

Mais informações podem ser obtidas na área de parcerias do site do Sindicato, pelo telefone (11) 2892-5874 ou via e-mail.: cmoraes@crdc.com.br (Cleber Moraes).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.