FECHAR

Imprimir
Publicado em 22/09/2015

SINFAC-SP FECHA PARCERIA COM SMARTFACTOR

Acordo firmado entre o Sindicato e a software houseNDS Brasil Soluções Tecnológicas, desenvolvedora da solução de TI SmartFactor, proporciona aos associados da entidade desconto de 10% nas mensalidades de manutenção dos produtos.

Com licença grátis e 100% web, o sistema de factoring fornece uma solução completa a custo zero com servidores, banco de dados, técnicos de informática e outros. A ideia é livrar o empresário de custos de manutenção de uma infraestrutura própria, ajudando-o a manter o foco no negócio.
 

Independentemente do local onde o empresário esteja, ele sempre poderá ter acesso completo ao SmartFactor, podendo efetuar consultas, liberar operações, monitorar sua carteira e operar de forma completamente remota. O conceito da ferramenta apoia-se na redução de riscos e no aumento da lucratividade.
 

Os principais recursos do SmartFactor são: acesso via Internet a todo conteúdo do sistema;homefactoring; acesso mobile; segurança supervisionada (alçadas, auditoria, permissões); consultas digitais (serviços de consulta de crédito devem ser adquiridos separadamente); notificação a sacado e boletos por e-mail; gestão digital de documentos (assinaturas, contratos etc.); trustee; matéria-prima; securitização; contabilidade; diversos modelos de documentos (contratos, notificações etc.).
 

Além disso, promove relatórios e gráficos; integração bancária; cálculo automático de impostos; impressão de guias de recolhimento; SmartDoc - Documentos Digitais; SmartDup - Duplicatas Digitais; SmartCheck - Checagem; SmartCob - Cobrança Inteligente.
 

Mais informações nos telefones (67) 3029-7004 e (11) 3522-4418 ou no site:www.smartfactor.com.br.
 

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.