FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/09/2015

SINFAC-SP LEVA PALESTRA SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA A SÃO JOSÉ

Cidade das mais desenvolvidas do estado de São Paulo e polo tecnológico reconhecido internacionalmente, São José dos Campos sedia no dia 10 de setembro, das 9 às 13 horas, a palestra “Gestão Estratégica dos Bureaus de Crédito voltada ao Fomento Comercial”.

Localizado no Vale do Paraíba, a 94 quilômetros da Capital, dono de uma população de 690 mil habitantes e de um PIB de R$ 24,5 bilhões, o município e região do entorno têm sido há anos um celeiro de bons negócios para as empresas de factoring.
 

Em função deste cenário positivo, o SINFAC-SP promoverá o treinamento para fortalecer o conhecimento dos profissionais sobre as principais ferramentas de consulta de crédito (PJ/PF), busca e localização de pessoas, empresas e centrais de risco (cedente) disponíveis no mercado, gratuitas e pagas, com ênfase na redução de custos e prevenção a fraudes dentro da empresa de factoring. 
 

Coordenada pelo diretor do Sindicato Marcio Lima Gonçalves, a palestra terá o seguinte conteúdo programático: Ferramentas de consulta ao cedente; Ferramentas de consulta ao sacadoFerramentas de confirmação de dados cadastrais e busca/localização de pessoas e empresasCentrais de Risco (Cedente): Serasa Experian e Boa Vista Serviços (Equifax).
 

Sobre o palestrante
 

Graduado em gestão de negócios empresariais, Gonçalves iniciou a carreira bem cedo (em 1997, aos 16 anos), trabalhando na factoring da família, em todas as áreas do negócio. Especializado na área de crédito e cadastro, com ênfase em técnicas de detecção de fraudes, atualmente é diretor do Grupo RM3 Participações, que controla as empresas Euro Factoring, HDI Factoring, CN Factoring e o Euro FIDC.
 

Serviço
 

Palestra: “Gestão Estratégica dos Bureaus de Crédito voltada ao Fomento Comercial”.
Data / Horário: Quinta-feira, 10 de setembro de 2015, das 9 às 13 horas.
Carga horária: 4 horas.
Local / Endereço: SESCON-SP Regional – São José dos Campos (Rua Mário Alves de Almeida, 225, Jardim Satélite).

Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: Na página do curso. (Clique aqui). 
 

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.