FECHAR

Imprimir
Publicado em 21/03/2017

SINFAC-SP PARTICIPA DE DEBATES SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Representada pelo presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), a entidade se fez presente, na semana passada, em dois eventos que colocaram em discussão a reforma trabalhista. (Na foto acima, João Diniz - CEBRASSE; Alexandre Fuchs das Neves - SINFAC-SP; professor Gaudêncio Torquato; Vander Morales - CEBRASSE; Hamilton de Brito Junior - SINFAC-SP).

Com a participação do deputado federal Rogério Martinho (PSDB-RN), relator da Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei 6787/2016, o primeiro evento foi promovido no dia 16/03 pelo Sindicato paulista e pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Terceirizáveis e Trabalho Temporário (SINDEPRESTEM) e (FENASERHTT), presididos por Vander Morales, membro do Conselho Deliberativo da CEBRASSE.

Realizado no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, o debate “Reforma Trabalhista – uma audiência pública com o nosso setor” apresentou as linhas gerais do PL 6787/2016 do Executivo e as perspectivas das mudanças no trabalho temporário e os impactos que a modernização trabalhista trará para o setor de serviços.

Evento do SINDEPRESTEM

Rogério Marinho, no SINDEPRESTEM

O segundo evento, com os deputados federais Daniel Vilela (PMDB-GO) e Rogério Martinho (PSDB-RN), respectivamente presidente e relator da Comissão Especial, foi realizado no dia seguinte (17/03) na Sede da FECOMERCIOSP, por conta da reunião do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (CERT).

Evento na FECOMERCIOSP

“Nos dois casos foram discussões esclarecedoras para os empresários paulistas, pois existe uma grande preocupação de todos sobre os reflexos das mudanças, se serão positivas ou negativas”, afirmou o presidente Hamilton.

Hamilton com o deputado Rogério Marinho

Fonte: Reperkut

Texto publicado em 21/03/2017

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.