FECHAR

Imprimir
Publicado em 28/11/2017

VICE-PRESIDENTE DO SINFAC-SP, MARCUS JAIR GARUTTI REALIZA SEU ENLACE CIVIL EM SP

Quem esteve na Villa Bisutti no último domingo (26/11) pôde ver o quanto o 1º vice-presidente do SINFAC-SP é querido. E não apenas por seus familiares, como também pelo empresariado do fomento comercial, entidades parceiras do Sindicato e destaques da política paulista e paulistana.

Afinal, representantes de todos esses grupos fizeram questão de prestigiar o casamento de Marcus Jair Garutti e Silvia Lima Leite, onde deixaram suas mensagens e votos.

Ao resumir o significado do momento que estava vivendo, Garutti o qualificou como sendo de extrema importância para os seus objetivos pessoais e familiares, “nos conduzindo a uma rota segura e um futuro cheio de bons frutos e felicidade”.

Foi ainda, segundo ele, uma excelente oportunidade de rever amigos e parentes, “que às vezes moram em locais distantes e nem sempre a gente encontra”.

Dentre as personalidades que foram homenagear o casal esteve a deputada estadual Célia Leão, de Campinas, cidade natal do noivo. “A gente vem a esse momento de alegria, felicidade e paz não só para aplaudir, mas também para ser cúmplice de uma felicidade à qual eles têm todo o direito do mundo”, disse ela, lembrando o merecimento de Garutti, a quem definiu como “uma dessas pessoas que a gente gosta de ficar perto para crescer”.

“É uma emoção muito grande, salão maravilhoso, quanta gente bonita nesta comemoração tão importante. Estou muito feliz, me sinto privilegiada por poder fazer parte desse momento”, disse a vereadora Edir Sales. “Nosso desejo aqui hoje é que eles alcancem a felicidade máxima e sejam tão felizes quanto fazem as pessoas”, acrescentou.

“Ele está de parabéns, dá um belo exemplo para todos com essa coragem de começar tudo de novo e a gente está feliz de ver a sua felicidade”, afirmou o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior

“A união de duas pessoas em decorrência do amor é um momento muito especial, não só para o casal que, sem dúvida, vai ser abençoado e ter uma vida de felicidade, mas para todos os amigos que estão aqui e podem presenciar e aplaudir esse momento”, destacou o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

Deputada estadual Célia Leão; presidente do SESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto; vereadora Edir Sales; presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior e a esposa Mara Rosas; e presidente da CEBRASSE, João Diniz

Por sua vez, o presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), João Diniz, desejou aos noivos toda a felicidade do mundo. “O Garutti é uma pessoa sensacional, um gentleman e é uma honra estar aqui hoje, agradecemos o convite”, frisou.

O presidente da ANFAC, Luiz Lemos Leite, também fez questão de deixar uma mensagem de otimismo, “pela simpatia do Garutti, pela nossa amizade. Espero que o casal seja muito feliz e possa realizar todos os seus desejos”.

Já o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP), Marcio Shimomoto, aludiu à letra do alfabeto japonês que significa pessoa e é representada por dois traços, um maior e outro menor, um apoiando o outro.

“Se você não tiver alguém que te ancore, você cai. Isso mostra a necessidade de os casais se complementarem. É essa a finalidade do ser humano, estar sempre convivendo com as pessoas em harmonia para que construam alguma coisa juntos. Eu desejo que o Garutti construa uma boa vida com os seus familiares e seja feliz, porque a finalidade do ser humano é essa”, concluiu.

Fonte Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.