ROTINAS DE COBRANÇA, TESOURARIA E ADMINISTRATIVO NAS EMPRESAS DE FOMENTO - EAD
04 HORAS | Aberto
Docente
LUCAS SCHERNOKUJ
Graduado em Gestão Financeira. Atuou como diretor de Securitizadora e FIDC. Consultor com experiência de 12 anos no mercado financeiro e 10 anos no setor de fomento mercantil. Especializado em estruturação de empresas, processos operacionais e treinamento de equipes. Sócio Fundador da LUPA MENTORIA E CONSULTORIA, e autor do E-book - Manual de BackOffice para FIDCs, Securitizadoras, Factorings e ESCs (2023)
Programação
- Conceito de Cobrança;
- Cronograma de Ações;
- Formas de Cobrança;
- Formas de Negociação;
- Controles;
- Responsabilidades da Tesouraria;
- Responsabilidades do Administrativo;
Gravado em 21/07/2022
Local
EAD
Objetivo
Voltado para os agentes internos de cobrança e recuperação de crédito e também para responsáveis pelo setor contas a pagar, contas a receber, e demais responsáveis por rotinas administrativas. Neste curso iremos segregar as rotinas administrativas para que os envolvidos possam exercer suas atividades de forma ágil e com maior eficiência. Também falaremos de procedimentos de segurança especialmente relacionado a tesouraria e dicas práticas e efetivas para melhorar o desempenho e agilidade na recuperação de valores inadimplidos.
A quem se destina
Colaboradores, empresários e gestores das empresas do setor
Investimento
Custo de R$ 600,00 para não associado.
Para associados, há desconto de 1 crédito.
Informações Adicionais
-
Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
-
ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
-
O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido
CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
-
Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
-
A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
-
Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
-
Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
-
Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail:
eventos@sinfac-sp.com.br,
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Inscreva-se