FECHAR
Atua há 10 anos com o marketing digital, ajudandoempreendedores a se posicionarem e impulsionarem suas vendas através da internet.
Há 4 anos atrás criou a Persuadindo, agência de marketing com foco em comunicação persuasiva e estratégias online. Dentre os vários segmentos atendidos, destacou-se o de factorings, onde ajudaram a alavancar empresas do segmento através dos resultados obtidos.
Teoria:
- A importância de entender a jornada de compra dos cedentes.
- Criando um funil de marketing para o seu negócio.
- Inbound marketing para o posicionamento no digital.
- Personas vs. ICP: Descubra o perfil ideal do seu cliente e venda mais.
Prática:
- Definição da persona.
- Definição do seu ICP ( perfil ideal de cliente ).
- Criar landing page para os cedentes realizarem cadastros.
- Criar fluxo de email para os redução de churn dos cedentes.
- Criar uma oferta irresistível.
- Criar uma campanha de Google Ads para atrair cedentes.
Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 07/12/21, período da tarde
1. Plano de ação para melhorar o posicionamento da empresa no digital.
2. Aprender a usar ferramentas para atrair, converter, relacionar e fechar novos cedentes.
Gestores, empresários e funcionários que atuem nas empresas do setor.
Custo de R$ 900,00 para não associado.
Para associados, há desconto de 1 crédito.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.