WEBINAR - OPERAÇÕES EM ARRANJOS DE PAGAMENTO NA PRÁTICA
28/07/2022 | 1h00 - 9H00 ÀS 10H00 | Encerrado
Docente
Alexandre Fuchs das Neves
Consultor Jurídico da ABRAFESC, SINFAC-SP, Sinfac-SC e Sinfac-RS Especializando em Direito Digital pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Especialista em Direito Bancário, Instrutor PLD/FT e Compliance, Certificado Compliance I e II – ABBC , Estruturador de Instituições Financeiras, Membro do IPLD - Instituto dos Profissionais em Prevenção a Lavagem de Dinheiro
Programação
Alexandre Fuchs das Neves
1. Origem e conceito
2. Lei 12.865/13
3. Circular 3952/19 Bacen:
a. Registro e split de pagamento – alterar titular do direito creditório
b. Desconto ou antecipação?
c. Agenda de pagamento
d. UR – Unidade de Recebíveis – constituídos e à constituir
4. Contrato operacional: solução opt-in e opt-out
Rodrigo Moraes
Apresentação Plataforma Meu Arranjo
. Luciano Gallete
1. Características da Operação de Cartão
2. Volume de Operações Transacionadas e Chargeback
3. Abordagem aos Estabelecimentos Comerciais
Local
Realizado via app Zoom, os links de acesso serão enviados na véspera do evento.
Objetivo
Apresentar como é possível fazer legalmente o desconto ou a garantia de agenda de arranjos de pagamento (cartão de crédito).
A quem se destina
Empresários, gestores e colaboradores das empresas do setor
Investimento
Custo de R$ 400,00 para não associado.
Para associados, há desconto de 1 crédito.
Informações Adicionais
-
Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
-
ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
-
O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido
CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
-
Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
-
A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
-
Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
-
Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
-
Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail:
eventos@sinfac-sp.com.br,
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Inscrições Encerradas