FECHAR
FECHAR
Imprimir
Publicado em
28/03/2017
Marcada para o dia 6 de abril, das 9 às 13 horas, a palestra promovida pelo SINFAC-SP pretende orientar os participantes na identificação da administração eficaz do tempo, tratando de importância, urgência, reuniões, delegação, telefonemas, documentos e planejamento.
“A ideia é ajudar as pessoas a tornar o seu dia a dia mais produtivo, algo muito difícil de conseguir atualmente”, afirma o professor Luiz Henrique Casaretti, especialista em psicologia organizacional, gestão de recursos humanos, administração de empresas, psicopedagogia sistêmica e neuropsicopedagogia clínica.
A palestra está divida em três bases:
Falta de Tempo (Como e onde “gasto” meu tempo?; Distinção de importante e urgente; Saber dizer não; Como vão suas reuniões; Pecados mortais nas reuniões; Telefone, amigo ou inimigo?).
O hábito de adiar (Causas do adiamento; Táticas para superar o hábito).
Administrando o tempo (Resistência à administração do tempo; Como administrá-lo?; Delegação - Como economizar tempo?; Organização pessoal; Identificando e eliminando os desperdiçadores de tempo; O que fazer com o ganho de tempo; Autoconfiança - essencial nas situações difíceis).
Serviço
Palestra: “Administração do Tempo”.
Data / Horário: Quinta-feira, 6 de abril de 2017, das 9 às 13 horas.
Carga horária: 4 horas.
Local / Endereço: SINFAC-SP (Rua Líbero Badaró, 425, conj. 183, 18º andar, Centro, São Paulo).
Informações: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: na página da palestra.
Fonte: Reperkut
Texto publicado em 28/03/2017