FECHAR
FECHAR
Imprimir
Publicado em
10/09/2015
Empresa parceira do SINFAC-SP, a Boa Vista SCPC lançou a solução Análise de Carteira 2.0, desenvolvida para apoiar as empresas na avaliação de clientes. Em essência, trata-se de um estudo amplo de características segmentadas a fim de desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio.
Adaptável a empresas de todos os portes e segmentos, a ferramenta classifica a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo. As informações apuradas podem ser utilizadas nas mais diferentes áreas, como as de crédito e cobrança, comunicação, marketing e CRM.
A solução Análise de Carteira 2.0 traz diversos benefícios, como detalhamento do perfil da carteira de clientes; priorização dos “bons clientes” para ações de comunicação e marketing; redução de custos e alavancagem de receitas; e possibilidade de venda de produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. O estudo é feito tanto para consumidores, por intermédio do CPF, quanto para empresas, por meio do CNPJ.
Segundo o superintendente de marketing services da Boa Vista SCPC, Alexandre Xavier, conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. “A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independentemente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica.
Mais informações podem ser obtidas em: www.boavistaservicos.com.br ou pelo telefone 3003-0101.
Fontes: Reperkut e Boa Vista SCPC