FECHAR

Publicado em 24/10/2021

COMUNICADO DE FALECIMENTO - MARCUS JAIR GARUTTI VICE PRESIDENTE DO SINFAC-SP

O SINFAC SP está de luto com o falecimento do seu vice presidente Marcus Jair Garutti.

Presidente na gestão 2004/2007, e vice presidente em todas gestões que se seguiram, foi de fundamental importância para obtenção de nossa carta sindical e criar as raízes para o crescimento da grande árvore frondosa que é o nosso sindicato hoje. Além de nos aproximar a classe dos contadores, advogados e política, trouxe para o sindicato a auditoria e a criação do Conselho de Ética.

Perdemos um grande líder, uma pessoa conciliadora de inteligência ímpar e de caráter a toda prova.

Particularmente eu perdi um grande amigo, um verdadeiro amigo do peito, com quem compartilhamos momentos difíceis, mas também muitas conquistas e alegrias, que vão deixar muita saudade.

Na última terça feira, dia 19/10, fizemos uma merecida homenagem a ele, inaugurando a sala de eventos “Marcus Jair Garutti“ e a Galeria de Presidentes, no qual ele consta como o primeiro presidente da nova fase do sindicato. Lamentavelmente ele não pode estar presente devido estar debilitado, e foi representado com muita emoção pela sua esposa Silvia Garutti e seu filho Álvaro Garutti.

Nossos sinceros sentimentos e condolências à família, que sabemos o quanto sofreu com essa fatalidade.

Hamilton de Brito Junior

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.