FECHAR
FECHAR
Imprimir
Publicado em
17/08/2021
A nova edição da Revista do SINFAC-SP está recheada de matérias sobre o universo digital aplicado às empresas de fomento. A matéria de capa “Fomento 4.0” traça um histórico sobre como a tecnologia transformou os processos e trouxe mais agilidade e segurança para um mercado que soube se adaptar e aproveitar as oportunidades do mundo digital. “Começamos a operar como fintechs muito antes delas se tornarem uma realidade”, acredita Hamilton de Brito Jr., presidente do Sindicato que acompanhou toda a evolução como empresário do setor.
Outra matéria de destaque apresenta como o marketing digital tem impulsionado as empresas do setor e ajudado a construir uma boa reputação e credibilidade, indispensáveis para o relacionamento e captação de novos clientes. Ainda no campo da tecnologia, a revista traz uma página sobre como algumas fintechs podem ser encaradas como parceiras que trazem soluções para as empresas de fomento.
Um dos assuntos que mais tem despertado interesse no setor, a abertura do mercado de antecipação de recebíveis de cartão de crédito, é tratado em reportagem especial com entrevista exclusiva com a diretora de Produtos e Clientes da CERC, registradora parceira dos associados do SINFAC-SP, Natalia Bertinat, que sinaliza como será a entrada das empresas de fomento no setor – ainda em desenvolvimento.
Essas e outras matérias podem ser lidas na edição digital da Revista do SINFAC-SP pelo link: www.sinfacsp.com.br/revistas/048.