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Publicado em 01/10/2024

Novo curso disponível na plataforma EAD trata de rotina comercial e explica como gerar valor para o cliente

Entender o público alvo, conhecer melhor o cliente e fazer uma análise prévia do risco estão entre os temas abordados no curso “Rotina Comercial: Desafios e Oportunidades”, que já está disponível na plataforma de ensino à distância do SINFAC-SP. Ministrado por Cipinho Neto, que atua no mercado de fomento desde 2015, o conteúdo explora as dificuldades ocorridas no processo de venda e como superá-las para alcançar sucesso. Para se inscrever no curso online, gratuito para associados do Sindicato e da ABRAFESC, basta clicar aqui

Cipinho Neto explica que o profissional de vendas é o elo entre a empresa e o cliente. Por isso, tem a missão de apresentar produtos ou serviços que atendam às necessidades do cliente, gerando valor e resultados para ambas as partes. “Quem está na área comercial sabe o quanto é difícil, como tem concorrência no mercado. Se a gente fizer mais do mesmo, acaba, no final do dia, brigando por taxa, por custo, e isso não é bom. A gente acaba não tendo os resultados que espera. Então, nosso grande desafio é procurar gerar valor”, diz ele durante a aula, que tem quatro horas de duração.  

Destinado aos profissionais do departamento de vendas, a programação do curso engloba dez itens pertinentes à rotina comercial, entre eles como superar objeções, fechar o negócio e fidelizar o cliente. Como se trata de um conteúdo online, o curso pode ser acompanhado em dia e horário da preferência do interessado.  Embora gratuito para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC, as inscrições são obrigatórias e devem ser feitas aqui. Confira mais detalhes abaixo: 

EAD- ROTINA COMERCIAL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES  

 Docente: Cipinho Neto     

 Inscrições obrigatórias: www.sinfacsp.com.br/evento-ead/582 

 Local: Online    

 Programação: 

- A função do operador 

- O abismo entre o comercial e o back office 

- O desafio da venda 

 - Entenda o seu público alvo 

 - Construindo uma rotina ativa de prospecção 

 - Conheça o seu cliente 

 - Conheça seu mercado 

 - Análise prévia de risco 

 - Capacitação profissional 

 - Superar objeções, fechar o negócio e fidelizar o cliente. 

   Sobre o docente:  

Cipinho Neto se formou em Administração em 2011. Atua no mercado financeiro desde 2006. Já trabalhou em bancos, como Bradesco, Itaú e Safra, e está no mercado de fomento desde 2015, atuando na gestão de equipe comercial. Atualmente, é superintendente comercial em um FIDC. 

  Formação SINFAC-SP- A Casa do Fomento:   

O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem às aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuam no fomento comercial. Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa a plataforma baseada em projeto da Harvard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead  

 

 

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