FECHAR
Professor nos cursos de Propaganda e Marketing, Jornalismo e Administração, com disciplinas de Marketing e Comunicação, Construção de Marcas, Gerência de Produto e Preço e Marketing Digital; consultor em gestão comercial, desenvolvendo equipes e estratégias de vendas e relacionamento com clientes. Experiência em empresas nacionais e internacionais em países como EUA, Alemanha e França. Pós Graduação em Marketing e Mestrado em Engenharia de Produção com foco na Indústria 4.0 e Inovação, com especialização em Marketing Digital e Branding
1. Conceitos de marketing digital: definições e aplicações
2. Gestão de conteúdo: adequação das linguagens de comunicação para cada plataforma digital
3. Marketing de busca SEO e SEM: conceitos e aplicações das ferramentas para otimizar os resultados de busca (tráfego pago e orgânico)
4. Comportamento do usuário e consumidor: o que eles querem ouvir (busca pelo engajamento)
5. Mobile Marketing: especificidades do meio e aplicações em Marketing Direto
6. Gestão de Redes e Mídias Sociais: por que e como estar nas redes sociais
7. COMO VENDER MAIS USANDO MARKETING DIGITAL – FUNIL DE VENDAS
8. Ferramentas disponíveis para métricas e resultados
Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 23/08/21, período da tarde
Apresentar estratégias de tráfego pago e orgânico;
Administrar discurso e conteúdo voltado ao Factoring e seus serviços ofertados às empresas;
Apresentar cases e interagir com os participantes, buscando exemplos adotados e provocando reflexões sobre os resultados alcançados;
Apresentar as etapas do funil de vendas com uso de SEO e SEM, redes sociais, site e blogs;
Apresentar as ferramentas utilizadas na mensuração de resultados.
Empresários, colaboradores e responsáveis por administrar a comunicação das empresas do setor.
Custo de R$ 900,00 para não associado.
Para associados, há desconto de 1 crédito.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.