WEBINÁRIO - ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

24/08/2021 a 25/08/2021 | 08 HORAS - 9H00 ÀS 13H00 | Encerrado

Docente

LUIS FELIPE PEREIRA BORGES DA CUNHA

Professor nos cursos de Propaganda e Marketing, Jornalismo e Administração, com disciplinas de Marketing e Comunicação, Construção de Marcas, Gerência de Produto e Preço e Marketing Digital; consultor em gestão comercial, desenvolvendo equipes e estratégias de vendas e relacionamento com clientes. Experiência em empresas nacionais e internacionais em países como EUA, Alemanha e França. Pós Graduação em Marketing e Mestrado em Engenharia de Produção com foco na Indústria 4.0 e Inovação, com especialização em Marketing Digital e Branding

Programação

1. Conceitos de marketing digital: definições e aplicações

2. Gestão de conteúdo: adequação das linguagens de comunicação para cada plataforma digital

3. Marketing de busca SEO e SEM: conceitos e aplicações das ferramentas para otimizar os resultados de busca (tráfego pago e orgânico)

4. Comportamento do usuário e consumidor: o que eles querem ouvir (busca pelo engajamento)

5. Mobile Marketing: especificidades do meio e aplicações em Marketing Direto

6. Gestão de Redes e Mídias Sociais: por que e como estar nas redes sociais

7. COMO VENDER MAIS USANDO MARKETING DIGITAL – FUNIL DE VENDAS

8. Ferramentas disponíveis para métricas e resultados

 

Local

Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 23/08/21, período da tarde

Objetivo

Apresentar estratégias de tráfego pago e orgânico;

Administrar discurso e conteúdo voltado ao Factoring e seus serviços ofertados às empresas;

Apresentar cases e interagir com os participantes, buscando exemplos adotados e provocando reflexões sobre os resultados alcançados;

Apresentar as etapas do funil de vendas com uso de SEO e SEM, redes sociais, site e blogs;

Apresentar as ferramentas utilizadas na mensuração de resultados.

 

A quem se destina

Empresários, colaboradores e responsáveis por administrar a comunicação das empresas do setor.

Investimento

Custo de R$ 900,00 para não associado.

Para associados, há desconto de 1 crédito.

Informações Adicionais

  1. Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
  2. ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
  3. O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
  4. Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
  5. A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
  6. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
  7. Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
  8. Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.

Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscrições Encerradas

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.