Page 21 - Revista do SINFAC-SP 55
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        EM BUSCA


        DE BONS


        RESULTADOS


        Especialista fala sobre
        autoperformance e da importância
        de conhecer os tipos de marketing



        Para alcançar seus objetivos é      se organiza não realiza”, completa.   é um segmento que valoriza e investe muito
        fundamental traçar uma jornada com   A especialista destacou a importância de   em cursos, treinamentos e programas de
        determinação, propósitos e objetivos, além   entendermos que as vendas estão atreladas   desenvolvimento para os colaboradores.
        do autoconhecimento. O conselho é da   ao nosso comportamento. Segundo ela,   A maneira de fazer operações e lidar com
        especialista em Vendas e Lideranças Glenda   nossas microações constroem a relação   todos os stakeholders da cadeia é muito
        Sales. Em sua palestra “A Caminhada da   do negócio e isso pode aproximar ou   diferente de como era feita há cinco, dez, 15
        AutoPerformance – os passos que te levam   afastar os sonhos. “Atingir resultados   anos. Mas, muitos daqueles comportamentos
        aos Resultados”, durante evento online para   exponenciais está na nossa mão: depende   e estratégias ainda são usadas”.
        celebrar o Dia do Profissional do Fomento,   da maneira como escolhemos atuar todos
        Glenda alertou para a importância de se   os dias”, explica a consultora, que tem   Um bom exemplo, segundo ela, está
        conhecer muito bem e saber exatamente   realizado muitas palestras e treinamentos   na dificuldade das equipes comerciais
        aonde se quer chegar. “A autoperfomance   com os associados do SINFAC-SP.   de lidar com as objeções dos clientes e
        passa pela nossa autorreforma. Por                                     de fideliza-los. Glenda alerta que esse
        isso, é importante se perguntar o que   Com ampla experiência no mercado de   aspecto está diretamente relacionado
        você quer para sua vida daqui dez anos   vendas, incluindo uma temporada de   ao conhecimento técnico e prático sobre
        e como os seus sonhos farão diferença a   cinco anos nos EUA, Glenda tem recebido   marketing de relacionamento e marketing
        curto, médio e longo prazos”, orienta.  muitos feedbacks positivos de associados.   digital. “Atualmente, conhecer os tipos de
                                            “São nessas conversas e interações que   marketing tornou-se essencial para obter
        Além do autoconhecimento, Glenda definiu   entendemos, ainda mais, quais são as   resultados. As vendas são consequência de
        outros três requisitos fundamentais   necessidades, as dificuldades e os desejos   muitas variáveis. No mercado de fomento
        para melhorar sua autoperformance:   dos profissionais da área comercial. Isso   mercantil não é diferente. Toda a jornada
        preparação, gestão e organização. “Sem   nos permite impulsionar o nosso trabalho   é influenciada por questões políticas,
        isso, não será possível atingir a meta com   e criar soluções que sejam ainda mais   econômicas, sociais e mercadológicas.
        qualidade, excelência e timing menor de   adequadas para a necessidade das equipes   Por isso, precisamos fazer com excelência
        execução. Uma pessoa preparada sabe   de factorings, securitizadoras e ESCs”, conta.   aquilo que compete apenas a nós, e isso diz
        definir melhor prioridades e se antecipar a                            respeito a nossa autoperformance”, finaliza.
        eventuais problemas”, explica a palestrante,   Para Glenda, um dos grandes desafios do
        que é fundadora da GRSI Performance   segmento é compreender a necessidade de
        e Vendas Comportamental. “Quem não   investir em pessoas e inovação. “Esse não





                                                                             ANO XV  •  Nº 55  •  JANEIRO | FEVEREIRO | MARÇO  •  2023
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