Page 5 - Revista do SINFAC-SP 43
P. 5
ENTREVISTA
SINFAC-SP: Com a pandemia de tecnologia e a forma como as empresas mas a cada dia que passa, o contato, a co-
coronavírus que assola o Brasil e o estão se adaptando e sendo afetadas laboração e a troca de informações com
mundo, que estratégias a Dantry tem por isso. Hoje, a evolução tecnológi- a entidade só aumentam. Isso ocorre
adotado para minimizar os efeitos ca vem ganhando força, impactando graças ao trabalho que o SINFAC-SP de-
nos negócios? diretamente na atuação e na maneira sempenha, sempre de portas abertas, e
Bruna: Independentemente da situ- de o fomento comercial trabalhar. A essa característica faz com que tenha os
ação atual, continuamos assumindo uma assinatura digital é um exemplo disso. nossos respeito e admiração, pois está ao
posição muito conservadora. Porém, com Muitas empresas do setor ainda não nosso lado sempre que precisamos, com
o risco mais elevado para os negócios, de- sabem que ela tem validade jurídica, grande agilidade.
cidimos redobrar a atenção e as análises nem como esse aspecto funciona para O Sindicato deixou de ser apenas um
operacionais, mas sempre com uma vi- si e seus clientes, ou ainda, como se lugar onde simplesmente se fazem cur-
são de longo prazo e a expectativa de que adaptar a essa transformação exigida sos e palestras. Trata cada empresa de
tempos melhores virão. pelo mercado. forma personalizada, e as homenagens,
pelo tempo de existência das associa-
SINFAC-SP: Que fatores considera SINFAC-SP: Como têm sido a rela- das, mostram que a entidade realmente
mais preocupantes para a atuação do ção da Dantry e de seus colaboradores se importa e está acompanhando todo o
fomento comercial no atual patamar com o Sindicato? progresso do mercado. Esta evolução das
do mercado? Bruna: Frequentamos ativamente o empresas tem, de certa forma, participa-
Bruna: Preocupam as mudanças da Sindicato há mais ou menos quatro anos, ção do SINFAC-SP.
5
Revista do SINFAC-SP • nº 43 • Janeiro | Fevereiro | Março 2020