Page 9 - Revista do SINFAC-SP 44
P. 9

PARCERIA





             SINFAC-SP:  Quantos clientes o   os  treinamentos  já eram  realizados de   SINFAC-SP:  Que análise você  faz
          Vadu  possui  atualmente  e  em  quais   forma on-line, conforme a  política da   da  recente  parceria  firmada  entre
          segmentos?                         empresa.                          sua empresa e o  Sindicato, e que
             Malheiros:  Nossa empresa  surgiu   Nossa equipe comercial, formada por   perspectiva  projeta  para esta atua-
          com foco inicial no atendimento do mer-  profissionais  experientes no mercado,   ção conjunta?
          cado  de  fomento  comercial.  Em  2019,   sentiu um pouco a falta dessa “aproxima-  Malheiros: Em nosso  ponto  de
          alcançou  100 clientes, enquanto ainda   ção” com os clientes,  mas estamos  bem   vista, a  parceria com o  SINFAC-SP é
          oferecia a plataforma em fase Beta. Atu-  adaptados ao  formato  necessário  para   fundamental  para o  incentivo das em-
          almente, contamos com quase  200 em   atravessar esta pandemia.      presas  a  utilizarem  o módulo SINDC –
          carteira.                                                            Sistema de Informação Nacional para De-
                                               SINFAC-SP: Quais são as principais   cisão de Crédito. A seriedade da institui-
             SINFAC-SP:  Como  a  empresa  está   dificuldades enfrentadas por vocês no   ção carimba a eficiência da ferramenta.
          trabalhando  nesta  pandemia e que   quadro atual?                      O apoio e a credibilidade dispensa-
          ações  tem adotado  para continuar   Malheiros: O maior desafio advém   dos pelo presidente Hamilton, que já era
          operando?                          da dificuldade  financeira das empre-  cliente da plataforma, foram e estão sen-
             Malheiros: Como nosso produto é   sas, já a partir do início desta crise sa-  do  grandes  facilitadores  para  o  sucesso
          totalmente voltado para tecnologia, não   nitária. No entanto, o Vadu, somando   deste projeto. Os presidentes dos demais
          tivemos grandes problemas em adaptar   seus produtos,  oferece uma  solução   SINFACs  também abraçaram a  ideia,  e
          100% da equipe em home office. Assim,   que auxilia, inclusive, a visualizar este   com o apoio e esforço de todos, o produ-
          não houve mudança na  prestação  de   cenário, aspecto que acaba apoiando   to certamente vai se consolidar cada vez
          serviços aos nossos clientes, pois todos   todo o mercado.           mais no segmento.
                                                                                                                   9

















































                                           Revista do SINFAC-SP • nº 44 • Abril | Maio | Junho 2020
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14