Page 9 - Revista do SINFAC-SP 44
P. 9
PARCERIA
SINFAC-SP: Quantos clientes o os treinamentos já eram realizados de SINFAC-SP: Que análise você faz
Vadu possui atualmente e em quais forma on-line, conforme a política da da recente parceria firmada entre
segmentos? empresa. sua empresa e o Sindicato, e que
Malheiros: Nossa empresa surgiu Nossa equipe comercial, formada por perspectiva projeta para esta atua-
com foco inicial no atendimento do mer- profissionais experientes no mercado, ção conjunta?
cado de fomento comercial. Em 2019, sentiu um pouco a falta dessa “aproxima- Malheiros: Em nosso ponto de
alcançou 100 clientes, enquanto ainda ção” com os clientes, mas estamos bem vista, a parceria com o SINFAC-SP é
oferecia a plataforma em fase Beta. Atu- adaptados ao formato necessário para fundamental para o incentivo das em-
almente, contamos com quase 200 em atravessar esta pandemia. presas a utilizarem o módulo SINDC –
carteira. Sistema de Informação Nacional para De-
SINFAC-SP: Quais são as principais cisão de Crédito. A seriedade da institui-
SINFAC-SP: Como a empresa está dificuldades enfrentadas por vocês no ção carimba a eficiência da ferramenta.
trabalhando nesta pandemia e que quadro atual? O apoio e a credibilidade dispensa-
ações tem adotado para continuar Malheiros: O maior desafio advém dos pelo presidente Hamilton, que já era
operando? da dificuldade financeira das empre- cliente da plataforma, foram e estão sen-
Malheiros: Como nosso produto é sas, já a partir do início desta crise sa- do grandes facilitadores para o sucesso
totalmente voltado para tecnologia, não nitária. No entanto, o Vadu, somando deste projeto. Os presidentes dos demais
tivemos grandes problemas em adaptar seus produtos, oferece uma solução SINFACs também abraçaram a ideia, e
100% da equipe em home office. Assim, que auxilia, inclusive, a visualizar este com o apoio e esforço de todos, o produ-
não houve mudança na prestação de cenário, aspecto que acaba apoiando to certamente vai se consolidar cada vez
serviços aos nossos clientes, pois todos todo o mercado. mais no segmento.
9
Revista do SINFAC-SP • nº 44 • Abril | Maio | Junho 2020