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18         ENTREVISTA COM ASSOCIADO















































        CONHECER MUITO BEM

        O CLIENTE É UM DOS SEGREDOS


        DO SUCESSO DA DAVOS





        Paulo Leite, um dos sócios,          Quando a Davos deu seus primeiros pas-  sobre como poderíamos operar”, lembra
        fala como os 34 anos de             sos no mercado de factoring, o cenário  Paulo Leite, sócio da Davos.
        experiência no mercado              econômico do país era bastante diferente.   De lá pra cá, foram 34 anos de muito tra-
                                            A moeda oficial era o cruzado, a inflação
        têm ajudado a empresa               atingia 363% ao ano e conceitos que muda-  balho que ajudaram a consolidar o nome da
        a planejar novos desafios           riam os rumos da política econômica nas  empresa no setor. Com uma base de clien-
                                            décadas seguintes, como câmbio flutuante,  tes muito forte em Bragança Paulista, o
                                            metas de inflação e fiscal, ainda não faziam  próximo objetivo da Davos é regionalizar a
                                            parte do dia a dia dos economistas.   empresa e alçar voos mais altos. “Estamos
                                                                               sempre muito juntos de nossos clientes.
                                             Esses desafios iniciais deram à empresa  Queremos fazer com que eles melhorem
                                            uma ampla experiência, encontrada em  sua situação financeira e sigam crescendo
                                            poucas do segmento. Atuando desde 1987  de forma independente”, conta Paulo.
                                            como factoring em Bragança Paulista, no
                                            interior de São Paulo, a Davos apostou   Revista do SINFAC-SP
                                            no relacionamento próximo com o cliente   Como você define a Davos?
                                            para ganhar sua confiança e superar obs-
                                            táculos. “O começo foi bem complexo, mas   Paulo Leite   – Somos uma empresa de
                                            superamos.  Poucas  empresas  se  aventu-  médio porte no segmento de fomento, fo-
                                            ravam a fazer esse serviço de factoring.  cada no mercado local e damos muito va-
                                            Não tinha nem uma legislação muito clara  lor ao relacionamento com o cliente. Esta-

        REVISTA DO SINFAC / SÃO PAULO
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