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mos há muitos anos no mercado e temos Revista do SINFAC-SP segmento em que atuamos não foi tão afe-
uma base de clientes consolidada aqui em Quais as diferenças de operar no tado e poucos clientes tiveram problemas.
Bragança Paulista, apoiando as atividades interior e nos grandes centros? O que mudou bastante foi o aspecto tecnoló-
produtivas da cidade. gico. Aceleramos alguns processos digitais,
Paulo Leite – Acredito que, em cidades como a assinatura eletrônica e a visita vir-
Revista do SINFAC-SP menores, as pessoas são mais bairristas tual. A forma de trabalhar também mudou,
Qual é o diferencial da empresa? e fazem negócio com conhecidos. E, aqui, com as pessoas em home office. O impacto
todo mundo se conhece. Além disso, você foi mais operacional do que financeiro.
Paulo Leite – O relacionamento com o consegue saber mais das empresas. Não
cliente, com toda a certeza. Temos um aten- só no aspecto financeiro, mas todo o histó- Revista do SINFAC-SP
dimento realmente diferenciado. Nossa em- rico. Muitas vezes, conhecemos a família do Quais os próximos passos da Davos?
presa faz questão de estar sempre junto, cliente ou mesmo pessoas que trabalham
acompanhando de perto cada movimento na empresa, o que já facilita nosso trabalho Paulo Leite – Nossa ideia é aumentar a
dos nossos clientes, aconselhando para de análise. Em cidades grandes, como São base de clientes e trabalhar de forma re-
que eles melhorem financeiramente. Sou Paulo, a distância do cliente é maior e a re- gional. Estamos investindo bastante em
da terceira geração de uma família de ne- lação muito impessoal. É bem verdade que novas tecnologias para atualizar nossos
gociantes e estou há 40 anos no mercado. temos menos clientes, mas eles são todos serviços. Outro ponto é melhorar o marke-
Já tivemos vários tipos de negócio e isso me muito próximos. Viramos realmente parcei- ting e trabalhar mais com as redes sociais.
trouxe muita experiência para aconselhar. ros, amigos de cada um deles. Dessa forma, conseguiremos chegar até
Nossa intenção é ser realmente parceiro. esses potenciais novos clientes.
Trabalhamos para que eles se estruturem e Revista do SINFAC-SP
cresçam de forma sustentável. Mesmo que A pandemia impactou o negócio?
isso signifique “perder o cliente”, é um com-
promisso que nós temos na Davos. Paulo Leite – No começo foi um susto
para todo mundo, mas passamos ilesos. O
ANO XIV • Nº 49 • JULHO | AGOSTO | SETEMBRO • 2021