Page 19 - Revista do SINFAC-SP 49 - 30 anos
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        mos há muitos anos no mercado e temos   Revista do SINFAC-SP           segmento em que atuamos não foi tão afe-
        uma base de clientes consolidada aqui em   Quais as diferenças de operar no   tado e poucos clientes tiveram problemas.
        Bragança Paulista, apoiando as atividades   interior e nos grandes centros?  O que mudou bastante foi o aspecto tecnoló-
        produtivas da cidade.                                                  gico. Aceleramos alguns processos digitais,
                                             Paulo Leite   – Acredito que, em cidades  como a assinatura eletrônica e a visita vir-
         Revista do SINFAC-SP               menores, as pessoas são mais bairristas  tual. A forma de trabalhar também mudou,
         Qual é o diferencial da empresa?   e fazem negócio com conhecidos. E, aqui,  com as pessoas em home office. O impacto
                                            todo  mundo  se  conhece.  Além  disso,  você  foi mais operacional do que financeiro.
         Paulo Leite    – O relacionamento  com  o  consegue saber mais das empresas. Não
        cliente, com toda a certeza. Temos um aten-  só no aspecto financeiro, mas todo o histó-  Revista do SINFAC-SP
        dimento realmente diferenciado. Nossa em-  rico. Muitas vezes, conhecemos a família do   Quais os próximos passos da Davos?
        presa faz questão de estar sempre junto,  cliente ou mesmo pessoas que trabalham
        acompanhando de perto cada movimento  na empresa, o que já facilita nosso trabalho   Paulo Leite  – Nossa ideia é aumentar a
        dos nossos clientes, aconselhando para  de análise. Em cidades grandes, como São  base de clientes e trabalhar de forma re-
        que eles melhorem financeiramente. Sou  Paulo, a distância do cliente é maior e a re-  gional. Estamos investindo bastante em
        da terceira geração de uma família de ne-  lação muito impessoal. É bem verdade que  novas  tecnologias  para  atualizar  nossos
        gociantes e estou há 40 anos no mercado.  temos menos clientes, mas eles são todos  serviços. Outro ponto é melhorar o marke-
        Já tivemos vários tipos de negócio e isso me  muito próximos. Viramos realmente parcei-  ting e trabalhar mais com as redes sociais.
        trouxe muita experiência para aconselhar.  ros, amigos de cada um deles.  Dessa forma, conseguiremos chegar até
        Nossa intenção é ser realmente parceiro.                               esses potenciais novos clientes.
        Trabalhamos para que eles se estruturem e   Revista do SINFAC-SP
        cresçam de forma sustentável. Mesmo que   A pandemia impactou o negócio?
        isso signifique “perder o cliente”, é um com-
        promisso que nós temos na Davos.     Paulo  Leite   – No começo foi um susto
                                            para todo mundo, mas passamos ilesos. O


















































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