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18         ENTREVISTA COM ASSOCIADO

















        SER FIEL AOS


        PROCESSOS


        E ESTAR


        ALINHADOS ÀS

        EXPECTATIVAS


        DOS CLIENTES




        Há sete anos no mercado de fomento,
        Amanda Miranda fala um pouco
        sobre os planos da Innov e da atual
        realidade do setor









        “O que me motiva é dar vida para as   Revista SINFAC-SP – Como           Revista SINFAC-SP – Por que
        empresas.” A frase é da empresária   você define a Innov?              você fundou a Innov?
        Amanda Miranda, co-fundadora e diretora
        da Innov Securitizadora S.A., e ilustra   Amanda Miranda – Nosso valor, nossa   Amanda Miranda – Sou filha de
        bem o conceito da empresa criada por   missão é dar vidas às empresas e   empreendedores e tenho o perfil daquelas
        ela há sete anos. Para Amanda, toda essa   não tirar. Trabalhamos para atender   pessoas que não param. Eu me formei em
        motivação é reflexo da maneira como a   o cliente da melhor maneira possível.   Administração de Empresas e também
        equipe é conduzida. “Eu quero ver o cliente   Nas operações diárias, temos também   tenho MBA na área. A Innov teve um
        saudável, sadio e não gastando todo o lucro  um zelo pelo cliente do nosso cliente, o   crescimento muito rápido no mercado.
        dele em uma antecipação de recebíveis.   sacado. É uma premissa nossa ser fiel aos   Foi uma ascensão muito rápida. Mas tudo
        E se eu criar um clima leve e bom na   nossos processos e estarmos alinhados   isso é fruto de muito trabalho. Não há
        empresa que gerencio, onde passo muitas   às expectativas dos clientes. Isso é   milagre. A gente colhe de acordo com a
        horas do meu dia, as coisas funcionarão   fundamental. Se não houver cuidado, há o   área onde semeia. Tenho como sócio o
        de forma fluida, leve e boa”, acredita.  risco de você perder o cliente e fazer o seu  Humberto Moreira, que tem muitos anos
                                            cliente perder o dele. Em torno de 30% da   de experiência no mercado. Atualmente,
        Nesta entrevista, a empresária de   nossa carteira adicional foi por indicação   temos uma carteira de 833 clientes e
        38 anos, que é também conselheira   dos nossos próprios clientes. Treinamos   atuamos em várias partes do Brasil. Mas o
        suplente do Conselho Fiscal do      muito bem nossos funcionários para   nosso forte é aqui mesmo em São Paulo.
        SINFAC-SP, conta um pouco sobre sua   entregar o melhor serviço. Nosso time é
        trajetória profissional, fala dos valores   muito engajado e as pessoas percebem.
        da Innov e da importância do fomento
        comercial para a economia brasileira.



        REVISTA DO SINFAC / SÃO PAULO
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