Page 19 - Revista do SINFAC-SP 53
P. 19

19










                                             Revista SINFAC-SP – Qual a importância    Revista SINFAC-SP – Quais são os
                                            do fomento para a economia nacional?  planos da Innov para o futuro?

            “Nossa missão é dar             Amanda Miranda – Eu enxergo que não há   Amanda Miranda – Entramos no mercado
            vidas às empresas e             como as empresas no Brasil sobreviverem  como FIDC, mas não iniciamos. O nosso
                                            sem o fomento comercial. Não vejo o
                                                                               fundo já está aberto, mas decidimos
            não tirar. É preciso            nosso país sem outras instituições que   que só vamos começar a operar no ano
            usar o fomento como             não sejam só bancos. Nós trabalhamos   que vem. Ser um FIDC representa que
            uma oportunidade,               de um jeito diferente que o banco. É uma   pensamos grande, que temos muitos
                                                                               anos pela frente para trabalhar. Tenho
                                            pena que a nossa carga tributária seja
            não somente como                tão alta, o que, muitas vezes, inviabiliza   o sonho de atuar em regiões que fazem
            uma emergência”.                um negócio. Acho interessante destacar   divisa com São Paulo, como Minas
                                            um ponto que busco mostrar aos clientes   Gerais e Mato Grosso do Sul. Desejamos
                                            mais próximos: é preciso usar o fomento   atuar forte com o agronegócio, que é
                                            como uma oportunidade, não somente   uma área encantadora. Mas, antes,
                                            como uma emergência. Digo brincando:   estamos estudando para saber muito
                                            não é possível que o cliente esteja vendo   bem onde estamos pisando, porque a
                                            vazar água ali do lado dele e continue   gente não tem muita chance para errar.
                                            deixando a torneira aberta. Por isso,
                                            digo que busco dar vida ao cliente.





















































                                                                              ANO XV  •  Nº 53  •  JULHO | AGOSTO | SETEMBRO  •  2022
   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24